Clientes que possuem dívidas na conta de energia podem
aproveitar a Black Friday para renegociar os débitos com a Energisa sem
precisar sair de casa.
Durante todo o mês de novembro, a concessionária realiza a
campanha de renegociação que oferece condições especiais.
Os interessados terão até o dia 30 de novembro para entrar em
contato com a Energisa pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair
de casa.
Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes, a Energisa
vai analisar cada caso para chegar à melhor negociação possível, com
oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para
quem pagar à vista, chegando, assim, a até 50% de desconto do valor pendente,
ou o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.
Os clientes das 11 distribuidoras do Grupo Energisa que
possuem contas em atraso podem se beneficiar das condições especiais.
Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em
contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On
(disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos os
documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
Canais de Atendimento
Site: energisa.com.br
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App
Store do celular)
Gisa: gisa.energisa.com.br
Call Center: 0800 079 0196
Fonte:
Ascom Energisa