O desejo de começar 2022 com o nome limpo e crédito na praça
pode virar realidade para os clientes do Banese Card.
Até o dia 22 de dezembro, a Sergipe Administradora de Cartões
e Serviços (SEAC) realiza a última Campanha Especial de Recuperação de Crédito de
2021.
A negociação da dívida com descontos especiais pode ser
realizada no pavimento térreo do Edifício Norcon (Calçadão da João Pessoa, 75,
Centro) das 9h às 18h (de segunda à sexta-feira) e das 9h às 13h (sábado).
Esta é a 5ª
campanha especial do ano, e aqueles que renegociarem as dívidas durante o
evento terão vantagens exclusivas, como redução de taxas; descontos sobre os
encargos e juros da dívida; e maior prazo de parcelamento do débito negociado.
Para receber atendimento é necessário apresentar documento original com foto.
Após o pagamento primeira parcela do acordo, o nome é retirado dos órgãos de
proteção ao crédito em até cinco dias úteis.
Nas quatro primeiras edições da campanha deste ano, cerca de
três mil pessoas negociaram as dívidas que possuíam com o Banese Card e boa
parte delas já teve o crédito restabelecido.
O evento já foi realizado no Shopping Prêmio, em Nossa
Senhora do Socorro; nos Shoppings Jardins e Aracaju Parque Center, ambos na
capital sergipana; e no Shopping Peixoto, em Itabaiana.
A iniciativa voltou a ser realizada em julho de 2021, quando
Sergipe começou a apresentar redução no número de casos por Covid-19. Todos os
protocolos de segurança sanitária permanecem sendo seguidos e o uso de máscara
no local é obrigatório.
Atenção e segurança
Em virtude das tentativas de golpes no ambiente virtual
envolvendo as instituições financeiras e de crédito, o Banese Card e o Banese
alertam que não enviam SMS, mensagens pelo Instagram e demais redes sociais, ou
e-mails com links para cadastro ou ofertas promocionais. Comunicações e links
deste tipo não devem ser acessados, pois são tentativas de golpe.
Os clientes que receberem mensagem ou ligação em nome do
Banese ou do Banese Card devem confirmar a veracidade da mesma entrando em
contato com a Central de Atendimento Banese Card, através do número 4002 2320,
ou para o Alô Banese, nos números 3218 2020 e 0800 284 3218, sempre ligando de
um aparelho diferente daquele para onde os golpistas ligaram.
Fonte e foto: Ascom
Grupo Banese