UFS publica procedimentos para a pré-matrícula de aprovados e suplentes do Sisu 2021.
12/05/21 às 11:11 h


A Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou o edital para pré-matrícula institucional dos candidatos aprovados da lista de espera e suplentes do Sisu 2021.

De acordo com a UFS, diferente dos anos anteriores, por conta das medidas de segurança contra a Covid-19, o processo será feito exclusivamente de forma online entre os dias 17 e 21 de maio.

A pré-matrícula é a etapa de entrega da documentação que for exigida para a demanda pela qual o candidato está ingressando.

Os candidatos aprovados e suplentes devem se inscrever no Portal de Ingresso para dar início aos procedimentos para envio da documentação correspondente e realizar na plataforma todos os trâmites necessários. O candidato aprovado que não efetivar a pré-matrícula institucional será considerado desistente.

Cronograma

A UFS adotará o sistema de escalonamento, com datas e horários definidos para os cursos ofertados no Sisu 2021. O cronograma contempla o período de 17 a 19 de maio com a definição dos cursos e os dias 20 e 21 de maio para os candidatos que não conseguiram solicitar a pré-matrícula institucional nos dias anteriores.

Com informações do G1Se